Luciano Duque inaugura reforma da Unidade de Saúde de Serrinha

07:43 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Luciano Duque inaugura reforma da Unidade de Saúde de Serrinha

O prefeito Luciano Duque inaugurou na manhã deste sábado (05), as obras de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Poço da Cerca, no Distrito de Serrinha, que homenageia Ana Rodrigues de Lima, mulher agricultora, mãe de sete filhos e que dedicou a vida à comunidade.
No total foram aplicados 148.904,62 na unidade, que foi totalmente reformada e ganhou mais 136,57 m2 de área construída, totalizando 215,34 m2. Além da reforma do prédio existente, a UBS ganhou uma sala de ACSs, consultório odontológico, sala de observação, sala de curativos, recepção e sala de espera, WC Feminino, WC Masculino e WC no consultório médico.
“O nosso Governo tem trabalhado com determinação para levar mais políticas públicas à população, e a exemplo desta unidade de saúde, temos atuado para que todo o município seja alcançado com equipamentos públicos que levem serviços e ações que assegurem mais dignidade e qualidade de vida às pessoas. Todos esses avanços que temos construído são frutos de planejamento e capacidade coletiva da nossa equipe de governo, que não mede esforços em melhorar a cidade e cuidar das pessoas”, disse o prefeito Luciano Duque.

0 comentários: