Obras do aeroporto avançam em ST; diz Sebastião Oliveira

07:13 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Obras do aeroporto avançam em ST; diz Sebastião Oliveira

As obras de construção do terminal de passageiros do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, estão aceleradas. A garantia é do secretário de Transportes de Pernambuco, Sebastião Oliveira. Durante entrevista a imprensa local, o secretário aproveitou para anunciar a data de conclusão do terminal provisório de passageiros.
“As obras do terminal provisório já começaram. Eu concluí a terraplanagem na semana passada. Já devem estar fazendo a concretagem da base, já existem dois contêineres que irão servir de apoio para montagem do terminal provisório e eu dei uma prazo à empresa de que eu quero esse terminal provisório pronto até dia 30 de setembro, para ser entregue à população e com as certificações em dia”, revelou Oliveira.
Além da viatura do Corpo de Bombeiros que já se encontra em Serra Talhada, também está na região a esteira de bagagens. Sebastião Oliveira também revelou detalhes sobre as certificações necessárias.
“Essa semana, eu contratei um Relatório Ambiental Simplificado (RAS), para não termos problemas ambientais junto à CPRH (Agência de Meio Ambiente de PE) e as plantas do terminal com instalação elétrica, hidráulica, parte de saneamento eu estou entregando ao CPRH. Então, a conclusão do terminal provisório fica pronto até dia 30 (de setembro)”, garantiu Sebastião Oliveira.

0 comentários: