publicado em 05 de Agosto / 2017 às 07:51 URGENTE: POLÍCIA IDENTIFICOU TODOS OS MORTOS NO CONFRONTO POLICIAL, EM JUAZEIRO

15:21 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




A Polícia, através da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, confirmou no início da noite desta sexta-feira (04) a identidade dos cinco homens mortos em confronto, durante abordagem policial em Juazeiro-Ba. Dos nomes anunciados numa primeira divulgação da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, apenas um não se confirmou. 
Em contato com a Delegacia Regional, em Juazeiro, o Blog Geraldo José obteve a informação da identificação do último corpo, de Osvaney Oliveira Pereira, que teve corpo liberado, após procedimentos na DPT e reconhecimento de familiares.
A lista de mortos, confirmadas pela polícia, é a seguinte:
Salomão Santos Trindade, natural de Itambé – Ba.
Cleyton Alves Tenório, motorista do SAMU, em Juazeiro.
Wecsley Aguiar de Oliveira, do sul da Bahia.
João Augusto Leal do Vale, do Sul da Bahia.
Osvaney Oliveira Pereira, de Montes Claros – MG.
De acordo com uma fonte policial “houve uma dificuldade inicial na identificação dos homens, em virtude da polícia ter encontrado documentos de outras pessoas no local, o que sugere que outros elementos podem ter se evadido antes da chegada da polícia”.
Robério Alves de Oliveira, o caseiro, preso durante a operação policial, foi ouvido em audiência de custódia e encaminhado para o presídio em Juazeiro.
Da Redação Blog Geraldo José com informações da 17ª CORPIN

0 comentários:

Clique no X para fechar ou Atualize a página