Ladrões invadem e furtam mercadinho na Cohab em Serra Talhada

16:19 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



 Ao realizar rondas pelo bairro da COHAB, em Serra Talhada,  a GT de Combate ao CVLI  visualizou 03 indivíduos  em atitudes suspeitas, ao perceberem a aproximação da viatura os indivíduos tentaram correr contudo dois dos três elementos foram contidos e um terceiro conseguiu evadir-se. Ao proceder a abordagem pessoal foi encontrados em poder dos elementos, 20 carteiras de cigarros, 05 desodorantes spray, uma cartela contendo 06 unidades de isqueiro. 
Ao serem perguntados onde haviam adquirido os produtos, acima citados, foi dito, pelos imputados J.E.S.P., de 17 anos e José Fábio Sabino Conceição, de 35 anos, que eles teriam furtado um estabelecimento comercial no mesmo bairro. 

A guarnição fez diligências com o intuito de localizar o proprietário dos pertences furtados o qual veio localizá-lo na sua residência na Rua 26 n° 25,  sendo o comerciante Flávio Antonio Alves de Barros, de 73 anos, na COHAB e ao solicitar ao mesmo que abrisse o seu estabelecimento comercial para averiguar o suposto delito foi constatado que os imputados adentraram no estabelecimento destelhando e quebrando o gesso para subtrair os produtos. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com os materiais apreendidos e a vítima foram conduzidos e apresentados a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao fato.

0 comentários: