Paulo Câmara é fraco para direcionar aliança, acusa Marília no 20 Minutos

14:51 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Foto: Diego Nigro/JC Imagem


Publicado por Amanda Miranda em Instant Articles às 21:47
A vereadora Marília Arraes, pré-candidata a governadora pelo PT no momento em que o partido negocia apoiar a disputa de Paulo Câmara (PSB) à reeleição, criticou o socialista em entrevista ao cientista político Antonio Lavareda que vai ao ar neste sábado (19), no 20 Minutos. O programa será exibido às 19h20, na TV Jornal.
“Paulo Câmara não é forte o suficiente, muito pelo contrário, é muito fraco politicamente para direcionar nacionalmente o PSB para uma aliança tão importante como essa”, afirmou.
Marília Arraes também falou sobre as articulações para uma aliança nacional entre PT e PSB e sobre a candidatura de Lula à presidência da República. Preso e condenado em segunda instância na Operação Lava Jato, ele pode ser impedido pela Lei da Ficha Limpa de disputar. Marília entrou no PT em 2013, após deixar o PSB, e teve a ficha de filiação abonada por Lula. 
Além de ser exibido hoje, o programa também vai ao ar no site e no Facebook da TV Jornal. Aos domingos, a Rádio Jornal retransmite o 20 Minutos às 11h40.

0 comentários: