Caminhão perde controle na PE-350, entre Triunfo e Flores, tomba e deixa duas pessoas mortas

05:20 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Caminhão perde controle na PE-350, entre Triunfo e Flores, tomba e deixa duas pessoas mortas


Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta deixou duas vítimas fatais, na manhã desta segunda-feira (25), na PE-350. A reportagem do FAROL DE NOTÍCIAS entrou em contato com a 181ª Delegacia de Polícia Civil de Triunfo, que confirmou o acidente ocorrido por volta das 11h.
Segundo a polícia, um caminhão Volkswagem 13-180 Euro 3 Worker branco, com placa de São Caetano, teria perdido o controle em uma das curvas da rodovia, invadiu a contramão e colidiu contra uma moto Honda CG preta, com placa de Passira, próximo à Serra do Brocotó, entre Triunfo e Flores, no Sertão do Pajeú.
Na motocicleta trafegavam duas pessoas que tiveram lesões graves, incluindo fraturas expostas. Uma das vítimas foi a óbito no local, enquanto a segunda faleceu ao dar entrada na emergência da Unidade Mista de Saúde Felinto Wanderley, no Centro de Triunfo.
A Polícia Militar relatou ao FAROL que o trecho em que ocorre o acidente não dá acesso a área de celular, o que teria dificultado a assistência as vítimas. Ainda se acordo com a PM, para evitar que parte da carga do veículo fosse furtada uma equipe ficou no local fazendo a proteção.
A identidade das vítimas e do caminhoneiro ainda são desconhecidas. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Triunfo, onde deverá ser autuado pelo delegado Wiliams Cavalcanti Lacerda.


0 comentários: