Duque não acredita em prazo de obra em ST

06:17 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Duque não acredita em prazo de obra em ST

Durante visita ao distrito de Bernardo Vieira, no último dia 20, o governador Paulo Câmara (PSB), provocado pelo Farol, garantiu que as obras do Hospital Geraldo Sertão (HGS), uma das suas promessas de campanha, sairão do papel à partir de julho, e começará a funcionar ainda em 2019 .
Entretanto, o prefeito Luciano Duque (PT), durante entrevista a rádio Cultura FM, não botou fé que o governador cumpra o prazo anunciado.
“O governado Paulo Câmara, em campanha, prometeu algumas obras e agora está aí dando seguimento a questão do aeroporto, não está concluído e iniciou a terraplanagem do Hospital Geral do Sertão, que é uma ação de ordem regional, para atender toda uma região, não é só Serra Talhada. Mas nós esperamos que aja a licitação para ver o início dessa obra, porque é uma obra demorada que talvez dure aí uns três anos”, declarou o prefeito, cravando:
“Eu não acredito que tenha-se recursos para dar tanta celeridade para concluir essa obra em um ano, como está se dizendo aí que a obra concluiria no final de 2018 ou 2019”.

0 comentários: