Duque revela local do evento em Serra Talhada

04:57 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Publicado às 04h22 desta terça-feira (14)
Após o anúncio da programação do Polo Nacional da Festa de Setembro, a população serra-talhadense fica na expectativa para os shows e eventos do Polo Cultura Viva. Após o início da reforma da Praça Barão do Pajeú e Sérgio Magalhães, havia o suspense sobre onde aconteceriam os shows culturais e religiosos.
A programação começará no dia 29 de agosto e contará com apresentações culturais, shows musicais, Missa do Agricultor, Grande Final do Festival Cantando na Concha, Noite do Rock, Encontro Pernambucano de Forró e Noite da Juventude, que acontecerá no dia 02, com show de Thiago Brado.
Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS, o prefeito Luciano Duque confirmou a manutenção do festejo na Praça Sérgio Magalhães, já a programação completa deverá ser anunciada até o fim do mês.
“O Polo Cultura Viva acontecerá na Praça, não conseguimos mudar por conta da Celpe. Não daria tempo, então está mantida na praça. A programação desse polo deverá ser anunciada entre o dia 26 e o 29. Vamos realizar com o aporte de um recurso federal, que conseguimos através de um projeto. Vai ser massa, garanto que o povo vai amar. Será o melhor polo cultural da história”, ratificou Duque.
Haverá ainda programação cultural no Polo Pátio da Feira, de 03 a 07 de setembro, com Tarde Pop Romântico, após o desfile de Sete de Setembro; Feira de Artesanato da Economia Solidária de Pernambuco; Mostra de Cinema do Pajeú, no CEU das Artes e Polo Danças Populares, no Museu do Cangaço.
O encerramento da 228ª Festa de Nossa Senhora da Penha será no dia 08 de setembro com shows religiosos na Praça Sérgio Magalhães.


0 comentários: