Em ST, homem é preso suspeito de sequestro em Santa Cruz da Baixa Verde

04:32 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Em ST, homem é preso suspeito de sequestro em Santa Cruz da Baixa Verde


Em Serra Talhada, Sertão do Pajeú, um homem de 50 anos foi preso acusado de sequestrar uma pessoa de 28 anos. O sequestro aconteceu por volta das 17h00, no Sítio Santa Clara, Zona Rural de Santa Cruz da Baixa Verde e culminou com a prisão do suspeito na Capital do Xaxado.
Segundo a Polícia Militares, a  Guarnição de Santa Cruz foi solicitada, via central de rádio, para averiguar uma situação onde segundo ligação anônima, onde J.J. de F., 50 anos, havia colocado a vítima, C.L.F.L,., 28 anos,  no interior de um veículo Polo e tomado destino sentido Serra Talhada. Ao realizar deslocamento no encalço do tal veículo, a equipe foi informada por populares que o referido veículo estava parado em uma residência no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima correu ao encontro do policiamento e o suspeito foi flagrado segurando cordas e um facão em punho.
A vítima relatou que estava amarrado e que o imputado havia o agredido, mas que o desamarrou quando percebeu a aproximação policial. Diante o exposto, as partes foram conduzidas a DPC local, onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

0 comentários: