31/12 2018 A travessia do Mar Vermelho

04:23 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



MONTANHAS DA JAQUEIRA – O Capitão Marvel tem todos os defeitos, menos um: é vacinado contra o veneno das serpentes comunistas. Este é o mote da cantoria do Profeta Adalbertovsky aos seus discípulos do alto das montanhas da Jaqueira, quando os clarins anunciam a posse do novo presidente da República. “Fazer a travessia do Mar Vermelho é essencial para o Brazil. Oh lacraias vermelhas, o Capitão Marvel chegou para botar moral junto com o general Mourão, constitucionalissimamente!
“O Mar Vermelho concentra os naufrágios dos cofres públicos das estatais e dos fundos de previdência e os sonhos de mais de 12 milhões de desempregados. No Mar Morto estão sepultadas as assombrações e o diabo a quatro das ditaduras de esquerda na América Latina e republiquetas africanas. Missão heroica número 1: derrotou a seita vermelha. Ó glória!Mas, sem ilusão: a cebola chamada Brazil está contaminada de corrupção até o tutano. 
“Sob a direção do cineasta Cecil B. DeMille, o profeta Moises libertou o povo hebreu da escravidão no Egito e o conduziu à terra prometida. Ao assumir o governo estrelou o filme os 10 Mandamentos nas montanhas do Sinai. O 9º Mandamento, “Não roubar”, continua em vigor, apesar dos habeas corpus impetrados em Brasília pela turma politicamente correta para tentar revoga-lo.
“O guru da seita vermelha cumpre quarentena de repouso numa jaula no Paraná. Hoje é um santo de pau oco, idolatrado apenas por alienados ideológicos.  Prender e manter preso por corrupção um ex presidente da República, todo poderoso, não é pouca coisa. Vai ser difícil tira-lo da cadeia. Tem mais cinco ou seis processos no lombo. A derrota atrai todos os raios e tempestades. Os vitoriosos são incensados, chamados de lindos, charmosos e joiados. Faz parte da natureza humana, ou desumana”. A cantoria do Profeta Adalbertovsky está postada no Menu Opinião.    

0 comentários: