Servidores de Pernambuco receberão o 13º no dia 18 de dezembro, diz Paulo Câmara

03:54 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Servidores de Pernambuco receberão o 13º no dia 18 de dezembro, diz Paulo Câmara



O 13º salário dos funcionários do Estado será pago no próximo dia 18 deste mês. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (06) pelo governador Paulo Câmara. Outra data marcada para pagamentos se refere ao salário do mês de novembro, que deverá ser depositado até a sexta-feira (07) aos mais de 219 mil servidores ativos, inativos e pensionistas.

"Vamos pagar o 13º salário agora no dia 18 de dezembro. Inicialmente, estava o pagamento estava programado para o dia 20, mas buscamos antecipar. Com isso, nos próximos 30 dias, vamos pagar três folhas de pagamento (salários de novembro, dezembro e 13º), que vão gerar mais de R$ 2,5 bilhões na economia. Com certeza, será um final de ano importante para todos de Pernambuco", disse Paulo durante a diplomação dos vencedores das Eleições de 2018. 

Ainda segundo o governador, a folha do mês de dezembro será paga até o quinto dia útil do mês de janeiro de 2019.

Movimentação na economia

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife), Cid Lôbo de Mendonça, esse incremento de receita no Estado vai dar uma grande movimentada na economia e trazer um novo fôlego para o varejo. “As pessoas poderão fazer suas compras para as festas de Natal e Ano Novo com tranquilidade e também quitar suas dívidas, restaurando crédito, para começar o ano novo no azul”, explicou Lôbo de Mendonça. (Via: Jc Online)

0 comentários: