Em visita a Serra Talhada, Alessandra Vieira concede entrevistas e agradece votos na região Em visita a Serra Talhada, Alessandra Vieira concede entrevistas e agradece votos na região 18 de dezembro de 2018 22:06 0 A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Serra Talhada nesta terça-feira (18), onde concedeu entrevistas e conversou com o Grande caminhada em Joaquim Nabuco e bate-papo em Santa Cruz do Capibaribe estiveram na agenda de Alessandra Vieira desta terça (25) Deputada eleita Alessandra Vieira prestigia vereadores em Congresso da UVP Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Barra de Guabiraba A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Serra Talhada nesta terça-feira (18), onde concedeu entrevistas e conversou com os amigos que lhe apoiaram durante a campanha eleitoral. Ela falou para os ouvintes das rádios Serra FM e Cultura FM, agradeceu os apoios locais, os votos que teve na região e falou sobre seu mandato que começa em fevereiro de 2019. “Estou em Serra Talhada hoje para agradecer os votos que tive aqui e aos amigos que me apoiaram. Foram votos de pessoas que nos acompanharam e pessoas que confiaram em Alessandra Vieira. Irei defender as causas referente às mulheres, que hoje ainda sofrem em suas casas e nas ruas, que ainda ocupam poucos espaços na sociedade. Vou trabalhar também pelas pessoas com deficiência, crianças com microcefalia e pelas causas sociais que vivenciei de perto quando fui secretária. Quero fazer um mandato presente, conversando, visitando as bases e estando sempre junto do povo”, pontuou a deputada durante falas nas emissoras. Durante as entrevistas Alessandra Vieira esteve acompanhada de lideranças como Irlando Parabólica; dos vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Marcos e Flávio Eletricista; do suplente de vereador de Serra Talhada, Juvenal da Caçamba. A deputada aproveitou a ida à Capital do Xaxado para fazer uma visita ao prefeito da cidade, Luciano Duque. Junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, conversaram sobre assuntos pertinentes à administração municipal.

03:55 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Em visita a Serra Talhada, Alessandra Vieira concede entrevistas e agradece votos na região


A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Serra Talhada nesta terça-feira, onde concedeu entrevistas e conversou com o
Grande caminhada em Joaquim Nabuco e bate-papo em Santa Cruz do Capibaribe estiveram na agenda de Alessandra Vieira desta terça 
Deputada eleita Alessandra Vieira prestigia vereadores em Congresso da UVP
Alessandra Vieira participa de bate-papo com eleitores em Barra de Guabiraba
A deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB) esteve na cidade de Serra Talhada nesta terça-feira  onde concedeu entrevistas e conversou com os amigos que lhe apoiaram durante a campanha eleitoral.
Ela falou para os ouvintes das rádios Serra FM e Cultura FM, agradeceu os apoios locais, os votos que teve na região e falou sobre seu mandato que começa em fevereiro de 2019. “Estou em Serra Talhada hoje para agradecer os votos que tive aqui e aos amigos que me apoiaram. Foram votos de pessoas que nos acompanharam e pessoas que confiaram em Alessandra Vieira. Irei defender as causas referente às mulheres, que hoje ainda sofrem em suas casas e nas ruas, que ainda ocupam poucos espaços na sociedade. Vou trabalhar também pelas pessoas com deficiência, crianças com microcefalia e pelas causas sociais que vivenciei de perto quando fui secretária. Quero fazer um mandato presente, conversando, visitando as bases e estando sempre junto do povo”, pontuou a deputada durante falas nas emissoras.
Durante as entrevistas Alessandra Vieira esteve acompanhada de lideranças como Irlando Parabólica; dos vereadores de Santa Cruz da Baixa Verde, Dr. Marcos e Flávio Eletricista; do suplente de vereador de Serra Talhada, Juvenal da Caçamba.
A deputada aproveitou a ida à Capital do Xaxado para fazer uma visita ao prefeito da cidade, Luciano Duque. Junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira, conversaram sobre assuntos pertinentes à administração municipal.

0 comentários: