Assaltos em ST apavoram motoristas; bandidos são identificados como o ‘gordo e o magro’

04:50 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Publicado às 04h20 desta terça-feira (23)
Em uma semana, pelo menos dois caminhoneiros sofreram assaltos a mão armada na BR-232, nas imediações do distrito de Bernardo Vieira, em Serra Talhada, e Bom Nome, em São José do Belmonte. O primeiro dos casos relatados na Delegacia de Polícia Civil local ocorreu no dia 14 de abril.
De acordo com a vítima, um motorista de transportes de carga, de 42 anos, enquanto passava no trecho acima descrito, com destino a cidade de Salgueiro, no Sertão Central, dois homens pediam carona na estrada. O motorista parou para os caroneiros, quando foi tomando de assalto.
A dupla portava um revólver que foi usado para intimidá-lo e garantir que os assaltantes conseguissem fugir levando R$ 260, um relógio de pulso e dois aparelhos celulares da vítima. Segundo a polícia, os objetos não foram descritos com precisão no Boletim de Ocorrência.
O GORDO E O MAGRO
A Delegacia de Polícia Civil também notificou na manhã desta segunda-feira (22) outro roubo na rodovia federal ocorrido no último sábado (20), por volta das 18h40. O caminhoneiro, de 32 anos, relatou que passava pela BR, próximo a entrada de Bernardo Vieira, quando foi parado por dois homens, lhe tomaram de assalto.
Portando um revólver e uma faca, a dupla desceu próximo a Bom Nome, com um aparelho de celular Samsung Galaxy J4, um capacete vermelho, uma rede e R$ 600 do motorista. A vítima ainda descreveu os suspeitos como sendo um gordo e outro magro e moreno.

0 comentários: