Cultura e imprensa são destaques no desfile de 6 de maio em ST; povo aplaudiu os participantes

13:00 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues
Publicado às 13h07 desta segunda-feira (6)
Centenas de serra-talhadenses se reuniram, nessa segunda-feira (6), ao longo da histórica Rua Enock Inácio de Oliveira para prestigiar o desfile cívico em comemoração aos 168 anos de Emancipação Política de Serra Talhada.
Constituído por crianças e adolescentes das escolas públicas municipais e estaduais, grupos culturais e sociais e instituições, o desfile esse ano valorizou artistas, escritores, compositores e a imprensa local.
Destaque para as emissoras de rádio e o Farol de Notícias que foram homenageados pela Escola Municipal Antônio Medeiros, localizada no bairro Borborema, com uma ala de estudantes representando cada rádio e alguns blogs locais. Os filhos do saudoso blogueiro e Policial Militar, Nayn Neto homenagearam o pai junto com os garotos.
No palanque oficial, o prefeito Luciano Duque recepcionou secretários, diretores e convidados, e enfatizou, durante o discurso, o momento de crescimento por qual passa a capital do xaxado, mesmo num cenário de incertezas no cenário nacional.
O repórter fotográfico Max Rodrigues registrou os melhores momentos do desfile com fotos exclusivas. Já a repórter Manu Silva fez da outra ponta fez imagens para o Instagram do site que é Referência em Jornalismo. Veja todos os lances no @faroldenoticias.



0 comentários: