17:08 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Brasil joga bem e conta com zagueiros para despachar a Colômbia


O Brasil enfim fez uma partida convincente nesta Copa do Mundo. Em um jogo que dominou na primeira etapa, e chegou a correr riscos no segundo tempo, o time de Felipão enfim conseguiu passou confiança e venceu por 2 a 1, com gols dos zagueiros Thiago Silva e Favid Luiz. A Colômbia descontou com James Rodríguez, cobrando pênalti

Nos primeiros minutos já era possível ver que o nível da apresentação da equipe de Felipão era outro. Assim como aconteceu na Copa das Confederações, o Brasil marcou por pressão, e Maicon deu mais estabilidade ao lado direito. Em uma cobrança de escanteio Thiago Silva conseguiu se desvencilhar do zagueiro adversário, e, de joelho, fez o primeiro.

O segundo tempo marcou o retorno da Colômbia para a partida, com o artilheiro da Copa até aqui, James Rodríguez, conseguindo armar as jogadas de ataque, mas David Luiz marcou de falta e deu um banho de água fria nas esperanças colombianas. A Colômbia ainda conseguiu marcar, de pênalti, mas não foi o suficiente para tirar a vaga dos donos da casa.

0 comentários: