15:14 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Simulacro de arma de fogo é apreendida com menores no centro de Serra Talhada

A arma de fogo de brinquedo seria utilizada para assaltar foliões no centro da cidade.
No final da noite deste sábado (07), por volta das 23h00, durante a Operação Carnaval, na Rua Cornélio Soares, centro de Serra Talhada, Sertão do Pajeú. Um menor foi apreendido com uma arma de um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo).
Segundo os policiais, Agente do Núcleo de Inteligência do Sertão-2/14ºBPM (NIS-2), de serviço na Operação Carnaval/2016, visualizaram dois jovens em atitudes suspeitas no interior de um veículo Fiat Pálio, placa MMY 1843. Após monitoramento, os Agentes solicitaram ao efetivo da ROCAM/14ºBPM uma abordagem ao veículo. Na chegada do policiamento fardado, os jovens tentaram se evadir do local, ao avistarem os PMs, sendo contidos pelo efetivo.
2
No momento da abordagem, o menor, reincidente, L.M.P., 17 anos, tentou se desfazer de um objeto, jogando debaixo de outros veículos ali estacionados, sendo este objeto encontrado pelos policiais, tratando-se de uma arma de brinquedo que segundo eles, seria utilizado na prática de assaltos a transeuntes.
O menor L.M.P., 17 anos, é bastante conhecido da polícia e mesmo com pouca idade, é suspeito de haver participado de vários assaltos à casa lotéricas, correspondentes bancários, roubo de carros, motos e a transeuntes, bem como existem suspeitas do mesmo ser proprietários de “bocas de fumo” no bairro Bom Jesus e Borborema.
Diante do exposto, os envolvidos, juntamente com a arma apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências de praxe.

0 comentários: