Surgem mais 2 nomes pela vice de Duque; um deles com apoio de vereadores

04:12 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Surgem mais 2 nomes pela vice de Duque; um deles com apoio de vereadores

barbosa
Aumenta a disputa pela vaga de candidato a vice-prefeito de Luciano Duque na chapa do PT em Serra Talhada. Além dos vereadores Márcio Oliveira, Zé Raimundo Filho e Faeca Melo; o médico e suplente de vereador Dr. Barbosa (Foto) entrou no rol de pré-candidatos. Correndo por fora o nome do empresário Marquinhos Godoy também foi colocado na mesa, deixando a disputa ainda mais quente.
Nesta segunda-feira (25), um vereador que pediu para não ter o seu nome revelado, informou ao Farol que Barbosa Neto conta, inclusive; com a simpatia de boa parte da base governista.
“Tem experiência política e administrativa e já tem gente defendendo o nome de Barbosa para vice. É uma opção que agrada a muita gente do grupo”, assegurou o parlamentar. Quando assumiu o mandato de forma interina, no ano passado; Barbosa se transformou num dos maiores defensores do governo petista, recebendo elogios até do líder da bancada, Manoel Enfermeiro.
Já Marquinhos Godoy quase se tornou vice-prefeito de Serra Talhada de fato e de direito. Em 2012, Godoy chegou a posar para fotografias ao lado de Luciano Duque, após ser apontado como o nome do extinto Movimento Cidadania Consciente (MCC). Por questões de burocracia partidária, acabou sendo substituído de última hora pela pastora Tatiana Duarte. O prefeito promete resolver o imbróglio da vice até meados de junho.
Luciano e Marquinhos
Em 2012, Marquinhos Godoy chegou a comemorar a indicação pela vice de Duque

0 comentários: