Em Brasília, Sebastião Oliveira e Paulo Câmara asseguram verbas para o aeroporto de Serra Talhada

04:06 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Em Brasília, Sebastião Oliveira e Paulo Câmara asseguram verbas para o aeroporto de Serra Talhada

reunião 5
O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, e o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira; se reuniram por quase duas horas com o ministro dos Transportes, Mauricio Quintela, em Brasília, nesta terça-feira (31), e entre outros assuntos, bateram o martelo com relação a reforma e ampliação do aeroporto de Serra Talhada. De acordo com Sebastião Oliveira, o ministro ratificou que o aeroporto Santa Magalhães está entre as dez prioridades para 2016 e que não há riscos de retrocesso.
“O ministro assumiu o compromisso com o nosso governador Paulo Câmara de investir na construção do terminal de passageiros  e outras intervenções no aeroporto. Ele (Mauricio Quintela) colocou o nosso aeroporto no rol de prioridades para este ano. Portanto, saímos muito satisfeitos com o resultado do encontro”, disse Sebastião Oliveira, em conversa com o Farol.

ALERTA
De acordo com Sebastião Oliveira, o Governo de Pernambuco também vai alocar recursos para ampliação do aeroporto da Capital do Xaxado, e entusiasmado, anunciou que em 2017 o Santa Magalhães poderá entrar em atividade, mas fez uma ponderação.
“Serão investidos R$ 6, 5 milhões só do governo do Estado. Entretanto, caso o prefeito Luciano Duque não faça a sua parte, tirando o lixão das proximidades do aeroporto, tudo vai de água a baixo. A Anac não vai liberar voos comerciais com o risco do lixão. Agora é com o prefeito Duque”, reforçou.

0 comentários: