Serra Talhada registra oito assaltos em dois dias; órgão público e mulheres são alvos

04:08 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Serra Talhada registra oito assaltos em dois dias; órgão público e mulheres são alvos

roubo
A Polícia Civil de Serra Talhada registrou nesse fim de semana pelo menos oito ocorrências envolvendo roubos e furtos, em apenas dois dias. Na última sexta-feira (27) o Farol apurou junto à Delegacia de Polícia Civil que quatro mulheres foram assaltadas num intervalo de menos de duas horas no bairro Ipsep. Mais seis crimes foram denunciados na Delegacia de Polícia da cidade, entre eles, mais um órgão público foi invadido na madrugada.
De acordo com os Boletins de Ocorrências, na madrugada da sexta bandidos invadiram o Laboratório Municipal, localizado na rua Joaquim Godoy e levaram um aparelho de televisão. Já no sábado (28), mais um furto foi registrado na rua Joaquim Alves de Magalhães, no bairro Várzea. Suspeitos entraram em uma residência e levaram um aparelho de televisão 42 polegadas e um roteador.
Fechando os registros do sábado, dois assaltos a transeunte também foram contabilizados nos bairros Centro e Ipsep. O primeiro foi na Horácio Gomes de Andrade, próximo à Assembleia de Deus, dois homens em uma moto e armados com uma pistola 38 levaram o celular da vítima. Em seguida, na rua Ademar Xavier, próximo ao Lagoas Drink’s, um assaltante armado com uma pistola de calibre não identificado anunciou o assalto e levou R$ 60 e os celulares de dois homens.

0 comentários: