Polícia registra quatro casos de arrombamentos e furtos a carros e residências em Serra Talhada

06:26 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Polícia registra quatro casos de arrombamentos e furtos a carros e residências em Serra Talhada

Os casos de furtos e arrombamentos continuam assombrando a população em diversos bairros de Serra Talhada. Neste fim de semana, entre o sábado (27) e o domingo (28), a Delegacia de Polícia Civil recebeu quatro casos de furtos e tentativas em carros e residências. Em contato com o FAROL, a polícia informou que a primeira tentativa de furto aconteceu na rua Floriano Peixoto, na AABB, às 6h da manhã do domingo. O suspeito quebrou o vidro de um carro, de modelo não informado, mas o proprietário percebeu e acionou os policiais, que o prenderam em flagrante.
Poucas horas depois, às 10h20 da manhã também do domingo, na rua Horácio Gomes de Andrada, do bairro Nossa Senhora da Penha, outro veículo foi arrombado, mas dessa vez o suspeito conseguiu levar o som do automóvel e dois pen drives. Anteriormente, na madrugada do sábado para o domingo, duas casas foram arrombadas. O primeiro caso foi no bairro Borborema, próximo à Clínica Psiquiátrica, e os suspeitos furtaram da casa dois capacetes, ventilador, um par de sandálias, um lençol, brinquedos e R$ 45 em dinheiro.
Ainda na madrugada, bandidos invadiram outra residência, dessa vez na quadra 24, do bairro Vila Bela, enquanto os moradores tinham saído. De acordo com o boletim de ocorrência, foi levado um botijão de gás, aparelho de dvd, roteador de internet, abajur, sanduicheira, câmera digital, roupas e até mesmo um tanquinho de lavar roupas.

0 comentários: