Polícia Civil prende mais um acusado de assassinato em Serra Talhada

04:09 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Polícia Civil prende mais um acusado de assassinato em Serra Talhada

Publicado às 18h30 desta terça-feira (20)
Num rol de 32 mortes registradas este ano em Serra Talhada, pouco a pouco a polícia vem conseguindo desvendar a autoria de assassinatos, e em alguns casos, efetuando a prisão dos acusados. Foi o que ocorreu na tarde desta terça-feira (20) quando acabou preso Alexsandro José da Silva, 32 anos, vulgo ‘Dim’.
Segundo a Justiça, ele teve envolvimento na morte de Rafael da Silva Santos, ocorrido em junho deste ano, próximo ao ‘Bar do Cavalo’, às margens da PE-365, rodovia que liga Serra ao município de Triunfo.
Equipes Malhas da Lei da 21ª Delegacia Seccional, juntamente com a 117ª circunscrição de Serra Talhada cumpriram mandado de prisão contra Alexsandro no sítio Juazeirinho, na zona rural. Ele é o segundo acusado preso por envolvimento no crime que vitimou Rafael.
O primeiro foi Rivaldo Ferreira, vulgo ‘Val’, preso em julho passado. O mandado foi expedido pelo juiz Marcus César Sarmento Gadelha. No crime que vitimou Rafael da Silva Santos, a polícia encontrou o corpo dele já em estado de putrefação, dois dias após o fato.

0 comentários: