Câmeras irão ajudar a identificar suspeitos de roubo a lotérica em ST; cofres foram arrombados

03:46 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Câmeras irão ajudar a identificar suspeitos de roubo a lotérica em ST; cofres foram arrombados

Câmeras de segurança da lotérica situada na Praça Sérgio Magalhães, no Centro de Serra Talhada, teriam gravado toda a ação dos bandidos que arrombaram o estabelecimento neste final de semana.
Em conversa com o FAROL nesta segunda (5) policiais que participaram da perícia no local não revelaram o valor subtraído pelos criminosos, mas adiantaram que foi uma ‘grande quantia’. “Só no chão espalhados eles deixaram cerca de 2 a 3 mil”, estimou um dos peritos entrevistados.
A polícia revelou ainda que os ladrões arrombaram dois cofres usando, possivelmente, pés de cabras e outras ferramentas. Eles conseguiram entrar no estabelecimento através do prédio vizinho. Desse modo, os peritos confirmam que os ladrões iniciaram o plano a partir da Praça Sérgio Magalhães provavelmente na madrugada.
Atualmente, a principal praça da cidade não possui qualquer sistema de câmeras de segurança. Fato que tem gerado polêmica e se tornado um dilema político há meses. Ainda, de acordo com a Polícia Civil, os criminosos teriam pulado um muro que separa internamente a lotérica do escritório vizinho e conseguido entrar removendo parte do telhado. O sistema de energia foi danificado, evitando acionar o alarme.

0 comentários: