10/05 2018 Em Brasília, Marília recebe apoio de bancada petista

12:56 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Blog da Folha
Pré-candidata ao Governo do Estado pelo PT, a vereadora do Recife Marília Arraes esteve reunida, na noite de ontem, com parlamentares da bancada federal do partido na Câmara dos Deputados. Em um dos encontros, participou de uma conversa com um grupo de deputados ligados à CNB, uma das tendências internas da legenda.
Após se reunir com os correligionários, os deputados Ennio Verri (PT-PR); Assis Carvalho (PT-PI); José Mentor (PT-SP); Carlos Zaratini (PT-SP); Nelson Pelegrino (PT-BA); Paulão (PT-AL); Valmir Prascedelli (PT-SP); Ságuas Moraes (PT-MT), declararam apoio à pré-candidatura da pernambucana.
A pré-candidata também esteve com outros parlamentares petistas de outras tendências, como a deputada Maria do Rosário (PT-RS), além de membros de partidos de esquerda, entre os quais os deputados Silvio Costa (Avante-PE), pré-candidato ao Senado; Luiza Erundina (PSOL-SP), Glauber Braga (PSOL-RJ) e Edmilson Rodrigues (PSOL-PA).
A vereadora, que vem circulando também por Pernambuco na tentativa de viabilizar o seu nome para a disputa de outubro próximo, pode ter a sua candidatura ameaçada caso o PT decida se aliar com o PSB – que busca a reeleição do governador Paulo Câmara (PSB). A decisão, no entanto, deve ser tomada apenas no dia 10 de junho, em encontro dos petistas.

0 comentários: