10:28 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Onda de furtos e assaltos assustam participantes da Festa de Setembro em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú

Um clima de terror instalou-se nos festejos da 225ª Festa de Setembro de Serra Talhada, principalmente com o início do funcionamento do Polo Cultural com a apresentação de grandes bandas de nome nacional, como foi o caso da noite desta sexta-feira (04), com a apresentação de Aviões do forró.

Um verdadeiro ‘batalhão’ de bandidos aportou na cidade e estão agindo desenfreadamente, mesmo com o aumento do efetivo policial. “É muita gente, um mar de gente, a polícia, nem que queira dá conta”, disse uma mulher que teve sua carteira roubada e o seu celular. Segundo ela o roubo foi do tipo “bate-carteira”, “tiraram do meu bolso, e no empurra empurra, não vi nada. Quando dei por falta…já era tarde”, disse ela e acrescentou que também o seu filho e sua nora foram roubados, “eles foral assaltados quando saia do Pátio de Eventos na sua moto. Outra moto bateu nele, derrubando-o, ele está com um braço todo arranhado, depois que ele caiu, levaram dele, e da sua nora, carteira, bolsa e celulares”, contou.

Na manhã deste sábado (06), mais pessoas estão relatando que tiveram seus objetos furtados. Com esse alerta, que seja redobrada a atenção, principalmente para os frequentadores dos festejos no Polo Principal, onde tem se registrado o maior número de ocorrências, principalmente devido a quantidade de pessoas no local, mas, o alerta vale também para população em geral, a cidade, devido a grandiosidade do evento, nesta época acaba atraindo a atenção dos bandidos e a polícia, nem sempre, consegue dar conta de toda demanda. (Via: Caderno 1)

0 comentários: