Polícia Civil prende acusado de agressão após denúncia pelo aplicativo “Whatsapp Denúncia” em Petrolândia

05:41 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Diante da denúncia enviada nesta terça-feira dia (08), através do aplicativo “Whatsapp Denúncia”, na Delegacia da 186ª Circunscrição de Petrolândia, Policiais Civis investigaram o caso e prenderam Cícero Ricardo Alves. As investigações concluíram que Ricardo agredia física e moralmente sua companheira.

Por medo de represálias de Ricardo, a vítima tinha medo de denunciá-lo, o qual a ameaçava de morte, motivo pelo qual a polícia só tomou ciência do caso com a ajuda da população. Ricardo foi autuado em flagrante pelo crime de ameaça e recolhido à Cadeia Pública da cidade.

O fato comprova que o aplicativo “Whatsapp Denúncia” é uma grande arma que a sociedade dispõe para o combate ao crime, com denúncias desse tipo. Importante lembrar que a identidade e o número do celular de quem denuncia serão mantidos no mais absoluto sigilo.

A delegacia de Petrolândia sob o comando do Delegado Titular Dr. Roberto Campos agradece a população e lembra que o aplicativo serve exclusivamente para denúncias. Para os casos de emergência, o cidadão pode ligar para o número 190. O número do “Whatsapp Denúncia”é : (87) 9 9663-7797.

Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários: