Analisando pesquisa, Sebastião diz que Fonseca estabilizou e cenário muda com apoio de Evandro

04:36 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Analisando pesquisa, Sebastião diz que Fonseca estabilizou e cenário muda com apoio de Evandro

sebastião 1
O deputado federal licenciado Sebastião Oliveira avaliou como ‘normal’ a pontuação do pré-candidato do PR, Fonseca Carvalho, na disputa pela Prefeitura de Serra Talhada. Durante entrevista ao Programa Farol de Notícias‘Sebá’ teceu elogios a Fonseca que pontuou na terceira colocação na pesquisa Múltipla perdendo para o petebista Nena Magalhães.
“Fonseca não caiu, ele estabilizou e está dentro da margem de erro. Tinha 17 pontos e está com 14, variando um pouco pra baixo. O que aconteceu neste período é que nós tivemos uma série de desencontros na base, que começou a se encontrar de três semana pra cá, com aquela reunião de Inocêncio. Lá nós decidimos que o candidato é Fonseca e vamos trabalhar com ele”, disse Sebastião Oliveira, arrematando: “Eu não escolhi Fonseca a toa… ele foi meu vice e foi correto. Fonseca será como se eu estivesse sentado na cadeira”.
Durante a entrevista, o cacique republicano deixou claro que o próximo passo é selar acordo com o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro.
“Agora, só falta ter uma conversa com Carlos Evandro porque ele é fundamental neste processo. Não podemos pensar em eleição em Serra Talhada sem Carlos Evandro. Essa é a única conversa que falta e que precisa ser feita com o governador Paulo Câmara e a Casa Civil, porque Carlos é presidente do PSB. Tenho certeza se daqui a um mês você fizer uma nova pesquisa o cenário será outro”, reforçou.

0 comentários: