04:17 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Serra Talhada passa o primeiro fim de semana sem registrar furtos, arrombamentos e assaltos

Sirene
Após vivenciar uma onda preocupante de assaltos, furtos e arrombamentos, Serra Talhada não registrou qualquer ocorrência do tipo – na delegacia local – durante as últimas 72 horas. É a primeira vez que isso acontece este mês, segundo nossas estatísticas, que levam em conta o acumulado de crimes registrados nas sextas, sábados e domingos.
No balanço desse último final de semana realizado pelo FAROL, a Polícia Civil abriu chamado apenas para receber uma colisão leve de trânsito, casos de alcoolemia e direção perigosa.
Apenas um boletim dava conta de uma tentativa de furto a uma agência bancária do centro, mas este foi um caso referente a um crime ocorrido no final do mês de maio, e já veiculado aqui no FAROLAs quedas nos índices de criminalidade na Capital do Xaxado podem ter uma explicação.
Ocorrem semanas depois que o 14º BPM recebeu o reforço de cerca de 15 homens do Bepi (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), antiga Ciosac. O reforço chegou no início desse mês e deve ficar por aqui por tempo indeterminado na cidade.

0 comentários: