04:12 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Candidato a vereador é preso por suspeita de estupro de menores

O acusado foi capturado na manhã desta quarta-feira (24), em Olinda.
Entre as vítimas estão uma menina de 10 anos e um garoto de 13.

Um técnico em enfermagem, bacharel em direito e candidato a vereador do Recife foi preso, na manhã desta quarta-feira (24), sob a acusação de estupro de uma criança e um adolescente. Policiais civis cumpriram um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude da capital e efetuaram captura na casa da mãe do acusado, no bairro de Caixa-D’água, em Olinda, na Região Metropolitana.
De acordo com o delegado do Departamento de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA), Ademir Oliveira, os crimes aconteceram há dois meses A polícia passou a investigar os casos e solicitou o mandado de prisão à Justiça. 
Entre as vítimas estão uma menina de 10 anos e um garoto de 13, filho de um amigo do suspeito. Todos passaram por exames para comprovar os abusos sexuais."Também existe a apuração de um terceiro caso. Estamos finalizando esse inquérito e ele vai prestar depoimento sobre isso", disse Oliveira.
Segundo ele, o suspeito se aproximava das famílias e fazia amizade para cometer os crimes. "Ele aproveitava o momento em que os pais não estavam em casa para praticar os delitos. Ele vai terminar o depoimento, passareá por Exame de Corpo de Delito e depois seguirá para o Centro de Triagem, em Abreu e Lima", afirmou.
Ainda na manhã desta quarta, a polícia repassará mais informações sobre o caso. Está marcada uma entrevista coletiva, na sede da DPCA, no bairro da Madalenma, na Zona Oeste do Recife.
G1

0 comentários: