Jovens de Recife que estavam indo para fortaleza fazer o concurso da Polícia Militar do Ceará passam mal após comerem em churrascaria de Mossoró no Rio Grande do Norte! Eles foram socorridos pelo SAMU, e estão internado em na Cidade de Beberibe no Ceará.

18:05 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Sábado 24/09/16

Jovens de Recife que estavam indo para fortaleza fazer o concurso da PM/CE passam muito mal após comerem em churrascaria de Mossoró



Uma turma que saiu de recife para prestar o concurso público da Polícia Militar do Estado do Ceará (PM/CE),na cidade de Fortaleza passaram muito mal no início da tarde deste sábado 24 de setembro de 2016,após tomarem café em uma churrascaria que fica localizada as margens da BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações os jovens tomaram café da manhã por volta das 9:30hs e já na saída começaram a passar mal.Ao chegarem na Comunidade Caponga que faz parte do município de Beberibe-CE,começaram a sentir fortes dores sendo necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192.Ainda segundo informações dez jovens tiveram que ser internados no hospital de Beberibe.

0 comentários: