Prefeito de Canindé do São Francisco confirma morte de Domingos Montagner
O Corpo de Bombeiros de Sergipe acaba de confirmar a morte de Domingos Montagner. O corpo do ator foi encontrado sem vida, preso às pedras, a 30 metros de profundidade, em Canindé de São Francisco, na divisa dos estados de Alagoas e Sergipe, após afogamento no Rio São Francisco.
Depois de gravar as últimas cenas da novela “Velho Chico”, o ator aproveitou a folga junto com a colega de elenco Camila Pitanga, seu par romântico, para dar um mergulho no rio. A correnteza levou o artista, que desapareceu nas águas por volta das 14h30. Segundo informações do coronel Fábio fonseca Rolemberg, Camila se desesperou, gritando pelo nome do amigo.
Ele estava tomando banho de rio com a atriz Camila Pitanga quando a correnteza o levou disse o militar. A equipe ficou em estado de choque e todas as gravações foram canceladas na hora. O ator, de 54 anos, deixa a mulher, a atriz e produtora Luciana Lima, e três filhos: Leo, 11 anos, Antônio, 7, e Dante, 4. Alguns atores da novela global “Velho Chico” estiveram na cidade de Santo Amaro da Purificação, no Recôncavo Baiano, desde a última segunda-feira (12) gravando cenas da trama.
Vídeo:
Entre uma gravação e outra, parte do elenco tirou fotos com fãs satamarenses e durante uma visita ao importante ponto turístico da cidade, à casa de Dona Canô, mãe dos cantores Caetano Veloso e Maria Bethânia, caíram na farra regada a cerveja. A festa teve direito ao som do violão tocado por Marcelo Serrado, que interpreta o deputado Carlos Eduardo e Gabriel Leone, o Miguel.
Domingos Montagner, o Santo, curtiu o som ao lado de Marcos Palmeira, o vilão Cícero na trama. Entre os atores, a cantora baiana e atriz revelada no Velho Chico, Mariene de Castro também se divertiu com os colegas. Como anfitrião das estrelas estavam o irmão de Caetano e Bethânia, Rodrigo Veloso, que acompanhou o momento de descontração. O morador, Jorge Lemos, que enviou as imagens pelo WhatsApp do Bocão News, disse que os atores foram bastante simpáticos e pacientes com o público e que ficaram empolgados com a visita à casa de Dona Canô.
0 comentários: