Presidente da Câmara de Belmonte agride Advogado idoso no meio da rua

16:24 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




Na tarde desta quinta-feita dia (22), o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Belmonte Zé Lucas, agrediu o advogado sexagenário e ex-vice prefeito da cidade Zé Pereira Belém, de 71 anos.

Segundo informações do Blog do Silva Lima, o ocorrido aconteceu no Distrito do Carmo de São José do Belmonte, quando Zé Belém encontrava-se sentado conversando com amigos, o vereador chegou para tirar satisfações sobre o discurso proferido pelo então advogado no distrito do Jatobá, no qual Zé Belém respondeu ao vereador Zé Lucas, que o seu discurso no último comício de Dr. Vital, se referia ao fato de Zé Lucas estar proferindo calúnias e injúrias sobre a dignidade do candidato à prefeito Dr. Vital Machado.

Então o vereador, presidente da Câmara, desferiu murros até derrubar o sexagenário advogado no chão, partindo em seguida com os quatro seguranças em seu carro. O vereador ultimamente tem proferido discursos difamatórios, que lhe causaram processos no período eleitoral.

Os moradores do distrito do Carmo, socorreram Zé Belém e posteriormente a vítima foi para a Delegacia de Polícia Civil de São José do Belmonte prestar queixa sobre a agressão sofrida.(Via: Blog do Silva Lima / Portal Nayn Neto)

Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários: