Victor Oliveira diz que ‘vermelho só faz mal’ e promete reforma no mercado público de ST

04:36 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Victor Oliveira diz que ‘vermelho só faz mal’ e promete reforma no mercado público de ST

victor-oliveira
Faltando apenas cinco dias para as eleições, o candidato a prefeito da Frente Popular de Serra Talhada (FPST), Victor Oliveira, aumentou o tom do discurso e ainda faz promessas de mudanças na Capital do Xaxado, caso saia vitorioso no pleito de 2 de outubro. Em postagem no seu Facebook, o republicano que utiliza a cor azul como propaganda, atiça o adversário afirmando que o ‘vermelho só faz mal’.
“Essa fé vai nos tirar deste vermelho que só faz mal! A gente quer ir para frente e o meu trabalho vai ser junto com você. O povo precisa de consideração. Eu estou pronto, meus conterrâneo”,escreveu o candidato republicano.
Victor Oliveira também aproveitou para fazer as últimas promessas de campanha e garantiu fazer uma grande reforma no mercado público de Serra Talhada.
“Quando eu visito o Mercado Público e a Feira Livre de Serra Talhada, me encanto com a riqueza de produtos e a dignidade dos profissionais que estão lá todos os dias. Por isso, vou reorganizar os locais, trazendo melhores condições de trabalho para pessoas que eu tanto respeito. Vamos conosco nesse 22 que vai mudar para melhorar”, reforçou.

0 comentários: