14:20 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



26/OUT
jarbas
jarbas

Jarbas Vasconcelos organiza evento com fórum sobre combate à corrupção

Publicado por jamildo em Notícias às 15:40
Na próxima sexta (28), o Fórum Pernambucano de Combate à Corrupção vai se reunir com o deputado Jarbas Vasconcelos para articular formas de impulsionar a análise do assunto na Câmara Federal.
O encontro vai ser no escritório político Debate, do deputado aqui no Recife. Outros deputados federais devem estar presentes também como Betinho Gomes e Tadeu Alencar.
A iniciativa de reunir representantes da bancada federal do Estado com o Fórum, que em Pernambuco é comandado pelo Ministério Público Federal (procurador João Paulo Holanda) e conta ainda com representantes do TCU, Controladoria da República -, foi do Movimento Ética e Democracia, que também estará presente no encontro.
O movimento Ética e Democracia é formado por empresários, médicos, engenheiros, sociólogos, advogados, professores, profissionais liberais e políticos pernambucanos.
No mesmo dia, a OAB-PE promove, na próxima sexta-feira (28), a conferência Medidas de Prevenção à Corrupção.
O evento, organizado pela Comissão de Combate à Corrupção, acontece das 9h às 12h no auditório da instituição, na Rua do Imperador Pedro II, Santo Antônio. O presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB Bahia, Waldir Santos, estará à frente da conferência. As inscrições são gratuitas e limitadas.

0 comentários: