Após derrota nas urnas, Victor Oliveira vai aos distritos agradecer os mais de 19 mil votos em ST

04:53 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Após derrota nas urnas, Victor Oliveira vai aos distritos agradecer os mais de 19 mil votos em ST

victor feira 11
Quem pensa que após sofrer uma derrota nas urnas no último domingo (2), o republicano Victor Oliveira foi descansar a cabeça no travesseiro se enganou. Já na segunda-feira (3) ele andou sozinhos pelas ruas de Serra Talhada e foi em pontos de mototáxi e no comércio agradecer os mais de 19 mil votos conquistados. Ainda esta semana, antes de fazer uma pausa pra descanso, o neto de Inocêncio Oliveira confirmou ao FAROL que também vai passar por alguns distritos da capital do xaxado.
“Fico extremamente feliz com o carinho que tenho recebido dos serrata-lhadenses, tanto nas redes sociais, quanto nas ruas. O azul conquistou tanta gente que se transformou num verdadeiro movimento em prol do melhor para nossa cidade”, justificou Victor Oliveira.
Neste sábado (8), o republicano concede entrevista ao FAROL revelando muitas coisas dos bastidores da campanha. A entrevista foi gravada nesta quarta-feira (5) e será exibida no Programa Farol de Notícias, às 11 horas, na rádio Vila Bela FM. Você não pode perder!

0 comentários: