Luciano Duque promete avanços e diz que vai resolver problemas históricos como lixão e saneamento de ST

04:12 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Luciano Duque promete avanços e diz que vai resolver problemas históricos como lixão e saneamento de ST

sabatina-duque-farol (14)
Publicado às 04h27 desta segunda-feira (10)
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT) retoma as atividades nesta segunda-feira (10) em clima de animação. Em conversa com o Farol, Duque revelou algumas prioridades e aproveitou para reafirmar que vai resolver, de uma vez por todas, problemas como o do lixão e a ausência de saneamento básico na capital do xaxado.
“Eu estou muito animado com esse novo quadriênio, nós vamos avançar naquilo que não conseguimos avançar, vamos dar soluções aos problemas históricos que existem em Serra Talhada, como o lixo por exemplo. A questão do saneamento do município, nós vamos pressionar a Compesa para que cumpra com a sua parte, porque nós concluiremos agora o plano de saneamento em audiência pública em novembro e vamos dar a responsabilidade a quem de direito for”, reforçou.
Sem perder de vista a pauta política, o prefeito acabou ando uma ‘alfinetada’ no governador Paulo Câmara, deixando claro que em 2018 haverá eleições, e que Serra Talhada precisa de um tratamento saudável do governo
“Temos uma eleição para governador lá na frente e eu creio que a responsabilidade que é do estado e o estado vai ter que assumir e nós vamos estar cobrando vigilante em nome do povo de Serra Talhada. É importante ressaltar que a construção que foi planejada lá atrás teve o resultado de vitória e nós vamos continuar governando para o povo mais humilde e pobre dessa terra”, resumiu Duque.

0 comentários: