Na Rádio Jornal, Armando Monteiro Neto critica PSB por negar votos a PEC do teto dos gastos

14:31 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


26/OUT
O Senador é o maior nome da oposição ao Palácio das Princesas. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado
O Senador é o maior nome da oposição ao Palácio das Princesas. Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado


O senador Armando Monteiro Neto, do PTB, falando de Brasília, para o programa Passando a Limpo, da Rádio Jornal, disse ainda há pouco que o PSB estava agindo com demagogia por não declarar voto a favor da PEC do teto dos gastos públicos, mesmo tendo até ministros no governo Temer, em referência ao ministro Fernando Filho, nas Minas e Energia.
Armando Monteiro Neto falou logo depois da sabatina de Geraldo Julio e atribuiu o comportamento de parte da bancada do PSB a um movimento eleitoral, de modo a não perder votos no segundo turno, na disputa com João Paulo, do PT, que crítica o governo Temer.
Geraldo Julio já abriu sua participação, na Rádio Jornal, criticando a aprovação da PEC, nesta terça-feira à noite, na Câmara dos Deputados. “Somos a favor do povo (por isto não votamos a favor da PEC”, afirmou Geraldo Julio, que ainda usou como argumento para negar apoio a medida a inexistência de um teto para o pagamento dos juros, por parte do governo Federal.
“Trata-se de posição demagógica. Os juros dependem de outros fatores, como a inflação. Ele sabe que isto não funciona, coloca isto só como retórica. A PEC é importante para estancar o déficit público”, disse o senador do PTB.

0 comentários: