Bandido morre após polícia frustrar assalto a carro-forte na BR-116, próximo ao Murici

05:28 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Bandido morre após polícia frustrar assalto a carro-forte na BR-116, próximo ao Murici

Após troca de tiros com a polícia uma assaltante de Petrolina morreu baleado.

A polícia conseguiu frustrar a ação de bandidos fortemente armados que tentaram explodir um carro-forte, próximo ao Murici, na BR-116, trecho que liga o Trevo do Ibó a cidade de Salgueiro, no Sertão Central. Durante a ação um bandido morreu na troca de tiros.

Segundo as primeiras informações, a ação se deu por volta das 18h00, desta terça-feira (14), quando Agentes de Inteligência do Núcleo do Sertão-3, em Cabrobó, desconfiaram de um movimento estranho quando da passagem do carro-forte pela cidade de Cabrobó e resolveram, juntamente com uma equipe do BEPI, fazer um acompanhamento do veículo para averiguar o que estaria acontecendo. Na BR-116, próximo ao Bendó, um veiculo Prisma, tentou interceptar o carro-forte, que não parou e veio a bater no Prisma, o qual foi arremessado para fora da estrada e o carro-forte capotou; neste momento, o efetivo policial se aproximou e iniciou-se uma intensa troca de tiros, vindo um dos bandidos a tombar no local, identificado, preliminarmente, como “Jailson”, natural de Petrolina, e o restante dos meliantes adentraram na caatinga. No veículo Prisma e com o bandido morto, foram apreendidos, um fuzil para-SAR, uma pistola cal. .9mm, um revólver e uma vasta quantidade de munições.


Não houve subtração de nenhum valor do carro-forte e os vigilantes não saíram feridos, após o capotamento. O efetivo policial ainda se encontra na caatinga buscando capturar o restante do bando.

0 comentários: