Família de homem morto em ST se encontra com supostos assassinos

04:38 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Família de homem morto em ST se encontra com supostos assassinos

Nove meses após o assassinato do mecânico Marcelo de Moura, 47 anos, familiares da vítima confirmaram ao FAROL que passaram por um constrangimento no novo Fórum de Serra Talhada (foto), porque tiveram que ficar frente a frente, dentro de uma pequena sala, com os supostos assassinos do mecânico.
Apesar das amplas instalações, testemunhas de acusação e defesa ficaram se entreolhando, incluindo os acusados, até o chamado do Juiz de Direito responsável pelo caso. Não houve separação das partes envolvidas.
Damião Pereira de Medeiros e Fábio Pereira de Medeiros são suspeitos de terem participado do homicídio do mecânico Marcelo de Moura, assassinado em junho. Ele foi encontrado morto dentro de uma borracharia às margens da BR-232, próximo à entrada que dá acesso ao distrito de Bernardo Vieira [recorde].
Na cena do crime a vítima tinha perfurações nas pernas, nádegas, costas, braços e cabeça. O policiamento encontrou deflagradas pelo menos dez cápsulas de calibre 12 no local e também de outros modelos de arma de fogo.
“Foi muito constrangedor, pois pensei que eles (Damião e Fábio) estavam presos. Mas não. Chegaram normalmente e ficamos todos numa sala até sermos ouvidos. Não entendi direito o procedimento. A esposa do Marcelo chegou a passar mal”, declarou um familiar da vítima que pediu anonimato.
Ainda não há informações quando os suspeitos deverão ir a julgamento.

0 comentários: