TJPE realizará concurso para servidores no Judiciário estadual

15:24 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Foi realizada uma reunião para abordar a elaboração do calendário preliminar e o início das tratativas do edital
17 mar 2017
Após quase seis anos, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) realizará concurso público para o cargo de servidor da Justiça estadual. O anúncio foi feito pelo presidente do TJPE, desembargador Leopoldo Raposar ao assinar, esta sexta-feira (17), em São Paulo, com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), que venceu a licitação para a realização do certame.
Na última semana, foi realizada uma reunião no Palácio da Justiça, no Recife, para abordar a elaboração do calendário preliminar e o início das tratativas do edital, previsto para ser divulgado até maio. A prova será aplicada, possivelmente, no mês de agosto deste ano.
Mais detalhes sobre o concurso, a exemplo da quantidade de vagas ofertadas e valor das inscrições, serão gradativamente divulgados pela Assessoria de Comunicação Social do TJPE no site e nas redes sociais da instituição, porém ainda não há datas para essa divulgação. O último concurso para servidor do Judiciário pernambucano foi realizado em 2011 para os cargos de técnico, analista e oficial.
Da Folha PE

0 comentários: