Falso advogado é preso suspeito de aplicar golpes em Petrolina, no Sertão de PE

13:36 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




Na manhã desta sexta-feira dia (26), Policiais Civis da 214ª Delegacia de Petrolina,  no Sertão pernambucano, prenderam em flagrante a pessoa de WELLINTON FERREIRA E SILVA por uso de documentos falsos. 

Após os policiais receberem denúncias contra WELLINTON por o mesmo estar aplicando golpes em pelo menos 100 pessoas na Zona Rural de Petrolina, se passando por advogado, Policiais Civis diligenciaram até o escritório do suposto advogado no edifício Roque Barcelar, no centro da cidade, e lá prenderam em flagrante esse indivíduo que se apresentou como sendo advogado inscrito na OAB nº 9058/PB, com o nome de WELLINGTON FERREIRA COSTA, com uma carteira de identidade de advogado falsificada. O imputado de imediato recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DP. 

Foram apreendidos diversos contratos que o mesmo utilizava para aplicar os golpes, além de cartões de apresentação de advogado. O autuado já foi preso nas cidades de Araripina e Ouricuri pela prática de estelionatos. WELLINTON confessou que vinha exercendo advocacia, inclusive em audiências na comarca de Petrolina. O mesmo está sendo autuado por uso de documentos falsos, responderá por estelionatos e será apresentado à Audiência de Custódia neste sábado dia (27).

Blog: O Povo com a Notícia

0 comentários: