Polícia prende em Pernambuco suspeito de estuprar filha, quatro enteadas e neta da mulher

13:32 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



A Polícia Civil de Pernambuco divulgou, na manhã desta terça-feira (16), a captura de um homem, de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da filha e de quatro enteadas. Ele teria tido uma criança com uma das vítimas e existe a suspeita de que ela foi violentada. Ou seja, o …
Leia mais

Casal de agricultores morre em colisão de moto com carro em PE

Um casal de agricultores morreu em uma colisão entre dois veículos na segunda-feira (15) em Águas Belas, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma moto quando colidiram contra um carro no povoado Espingarda, na zona rural. Ainda segundo a PM, os agricultores …
Leia mais

Adolescente é morto a tiros dentro da casa onde morava

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na segunda-feira (15) dentro da casa onde morava em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado na cozinha da residência. Ainda segundo a PM, dois homens em uma moto invadiram a …
Leia mais

Conheça as candidatas ao Miss Pernambuco Be Emotion 2017

O Miss Pernambuco 2017 acontece no dia 26 de maio, no Hotel Canariu’s, na cidade de Gravatá. A 62° edição do concurso, considerado o mais importante evento de beleza do estado, escolherá a sucessora de Tallita Martins. Com o novo selo Be Emotion, e comandado pela Polishop, agora são valorizados …
Leia mais

0 comentários: