GINÁSIO ESPORTIVO, EM SERRA TALHADA, LOTA PARA O LANÇAMENTO DA PRÉ-CANDIDATURA DE MARÍLIA ARRAES

06:18 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Multidão vibrou quando da notícia de que o Diretório Estadual do PT/PE fechou acordo pela candidatura própria e assumiu o compromisso com a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado.

Comitiva de Flores e mais 79 municípios enviaram representantes ao evento, que contou com movimentos sindicais, associados e cooperativados, deputados, ex-deputados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas e governamentais e agricultores do Sertão do Estado, que gritaram, numa só voz, o apoio à candidatura da neta de Miguel Arraes, num evento com aproximadamente 3 mil pessoas no ginásio esportivo Egídio Torres, em Serra Talhada.

Num discurso coerente e breve, Marília Arraes exaltou a importância das bases populares que devem se unir para defender as conquistas sociais e agradeceu o apoio, afirmando: “Este é um evento tão grande quanto a nossa vontade de fazer Pernambuco voltar ao rumo certo.”

O senador Humberto Costa não pode comparecer, mas enviou como seu representante o Secretário de Assuntos Institucionais do PT-PE, Dilson Peixoto, que assumiu publicamente a decisão do diretório estadual do Partido pela candidatura própria e deixou claro que estava ali assumindo o compromisso com a candidatura de Marília Arraes ao governo do Estado.

Os vereadores Onofre de Souza, Nezinho de Fátima e Camilo de Jerico (filho de Vavá do Posto), o ex-Prefeito, Chico dos Correios, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Flores, Augustinho, os advogados, Dr. Pablo Andrada, Nelson Tadeu a presidente da CRESOL Cida Maia, além de lideranças políticas, formaram a comitiva.




LIDERANÇAS POLITICAS
Lideranças politicas
Dr. Nelson Tadeu ao lado de sua esposa
Vereador Edvaldo de Oliveira(Camilo) filho ao lado dos eu pai o Policial Vava do posto



João de lila ao lado do irmão do Vereador Onofre Souza








0 comentários: