Odacy Amorim admite que PT pode realizar prévias para definir candidato a governador de Pernambuco

13:55 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários




O deputado estadual e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Odacy Amorim (PT), disse nesta segunda-feira (5) que o PT poderá ter prévias para escolher o candidato nestas eleições. Além da vereadora Marília Arraes, se coloca na disputa o militante da sigla, Zé de Oliveira. Segundo o parlamentar, o PT montou um calendário para chegar a um entendimento sobre o melhor caminho para a legenda.
“Mas deverá haver prévias, caso não haja consenso. Tudo será colocado em discussão. Hoje há um indicativo para a candidatura própria”, acrescentou o petista, em conversa com a Folha de Pernambuco na primeira sessão ordinária da Assembleia Legislativa após o recesso parlamentar.

Odacy Amorim lançou sua candidatura depois de ver o nome de Marília ganhar corpo dentro do PT. Apoiada pelo prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), Marília lançou seu nome no dia 27 de dezembro, mas articula sua postulação desde o encerramento das eleições municipais, em 2016. Questionado sobre a musculatura que o candidatura de Marília ganhou nos últimos meses, Odacy minimizou a questão. “Nossas pesquisas mostram que é a intenção de votos de Marília é muito perto de como é o de João Paulo, de Humberto, do meu. É um número respeitoso, mas que não mostra todo esse crescimento”, afirmou Odacy Amorim. (Fonte: Blog da Folha/foto: Blog do Carlos Britto/arquivo postado por Cauer Rodrigues

0 comentários: