Após vaias no São João de Carpina, aliados saem em defesa de Paulo Câmara

05:22 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Após vaias no São João de Carpina, aliados saem em defesa de Paulo Câmara

O governador de Pernambuco e pré-candidato à reeleição, Paulo Câmara (PSB), foi vaiado ao cumprir agenda política durante uma visita aos festejos juninos no município de Carpina, na Zona da Mata Norte. Após, as vaias, que duraram vários minutos, Câmara se retirou do palco sem discursar. A equipe de comunicação do Governo do Estado evitou se pronunciar sobre o fato e coube aos aliados saírem em defesa do governador.
“As vaias não podem ser lidas como uma manifestação contra ninguém em particular. Foram vaias para a política. O problema não é a vaia em si, normal em qualquer democracia. Grandes líderes já enfrentaram isso em algum momento de suas vidas. O que me preocupa, neste momento particular do nosso país, é que ela expressa a grave crise de representatividade que atravessamos, e isso atinge todas as esferas (Legislativo, Executivo e Judiciário)”, disse em nota o deputado federal Fernando Monteiro (PP).
O deputado estadual Vinicius Labanca (PP) tentou minimizar o episódio. “Na minha opinião, tinham mais de 30 mil pessoas, alguns grupos isoladamente se manifestaram dentro do âmbito da democracia, mas o grande público não. Os vídeos claramente mostram isso. Nada de anormal nos dias de hoje. O governador foi muito bem recebido pelo povo de Carpina e voltará no ano que vem ainda no comando nosso Estado”, disse.

0 comentários: