Mudanças no governo para agradar PP são publicadas no Diário Oficial

08:40 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



20/06/18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem


Publicado por Douglas Fernandes em Instant Articles às 8:16
Nesta quarta-feira (20), foram publicadas no Diário Oficial as mudanças no secretariado do governador Paulo Câmara (PSB), que contemplam o PP, do deputado federal Eduardo da Fonte, o PR, do deputado Sebastião Oliveira e o MDB, do vice-governador Raul Henry.
Com a reforma no secretariado, o PP garante o comando da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com a nomeação de Antônio Mário Abreu Pinto e a direção do Porto de Suape com Carlos Villar, que vai acumular a gestão do Porto de Recife enquanto não há uma definição de um nome para o posto. Os dois cargos eram pleitos antigos do partido. Gino Albanez (PP) chegou a ser cotado para assumir a presidência do Porto da capital, o que garantiria ainda mais espaço para a legenda presidida por Eduardo da Fonte.  
Já o PR, Antônio Júnior será efetivado na Secretaria de Transportes. Ele é ligado ao PR, de Sebastião Oliveira, que já tinha o comando da pasta.
Com as mudanças, o então presidente do Porto de Suape, Marcos Baptista, foi deslocado para a Pasta de Planejamento e Gestão. Ele é ligado a Raul Henry (MDB). E Márcio Stefanni, que era quem comandava esta secretaria e é homem de confiança da gestão socialista, assume a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer. 
Outro emedebista é Bruno Lisboa, que deixa a Agência Estadual de Planejamento e Pesquisas de Pernambuco (Condepe/Fidem) para ir para a Secretaria de Habitação, cargo que já havia ocupado no ano passado.
 

0 comentários: