Empresário é executado enquanto dormia. Investigações seguem em sigilo.

14:15 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



0
37

Um crime cheio de mistério. O empresário do ramo de transportes, Wellington Luiz Nogueira da Costa, 46 anos, foi executado com três tiros na cabeça à 1h30 da madrugada desse domingo (17), dentro de um dos quartos de sua residência no bairro da AABB, área nobre de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi morta enquanto dormia.

O site Farol de Notícias publicou que, de acordo com a Polícia Civil, dois homens com capacetes entraram na residência [não se sabe como, pois não há sinais de arrombamento] procurando pelo cofre, porém depois de executarem o empresário, levaram somente dois aparelhos celulares. Imóvel é protegido por cerca elétrica.

 Falando ao Farol, o Delegado da Polícia Civil, Cley Rodrigues, disse que não pode repassar informações, afinal a investigação ocorre em regime de sigilo, mas adiantou: “vamos em busca das imagens e estamos trabalhando no caso”. Ele disse que pretende concluir o inquérito dentro do prazo previsto, que é de 30 dias. “Vamos trabalhar para cumprir este prazo e tudo será divulgado na hora certa”, enfatizou.

0 comentários: