Jovem é assassinado em Serra Talhada; é o 10º homicídio de 2019

04:28 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Jovem é assassinado em Serra Talhada; é o 10º homicídio de 2019


Um adolescente de apenas 17 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (31) no bairro da Malhada, em Serra Talhada. As primeiras informações são de que o homicídio ocorreu por volta das 18:40 após uma discussão com um indivíduo ainda não identificado. O adolescente já tinha algumas passagens pela polícia.

O adolescente ainda tentou fugir, mas foi perseguido pelo assassino que disparou por várias vezes na região da cabeça. A vítima acabou tombando sem vida defronte a escola Manoel Pereira Neto, na Rua Capitão Arlindo Rocha.

Este é o 10º homicídio de 2019 em Serra Talhada e o terceiro do mês de março. O assassinato de número nove ocorreu no dia 23 de março, quando uma idosa foi morta após uma confusão por conta de um cachorro, no distrito de Santa Rita.

VEJA OS OUTROS CASOS: oitavo homicídio ocorreu num final de semana vitimando o empresário Wellington Luiz Nogueira da Costa, 46 anos. Ele foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro AABB. O sétimo crime vitimou José Ancelmo dos Santos, 39 anos, morto com pelo menos três disparos no bairro do Bom Jesus. (Via: Farol de Notícias)

0 comentários: