Presidente posa com metralhadora e divulga em Israel

04:32 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários


Presidente posa com metralhadora e divulga em Israel



Site Poder 360
O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta 2ª feira (1º.abr.2019) em seu perfil no Instagram uma foto em que está segurando 1 fuzil. Na postagem, ele defende a “liberdade” de cada cidadão poder se armar e critica as leis de desarmamento.Parte inferior do formulário. A publicação foi feita durante visita oficial do presidente a Israel.
O militar afirma que “o que torna uma arma nociva depende 100% das intenções de quem a possui“. Desde seus mandatos como deputado federal, Bolsonaro é crítico do Estatuto do Desarmamento. Uma de suas primeiras medidas como presidente foi assinar 1 decreto que flexibiliza a posse de armas.
Defendo a liberdade, com critérios, para cidadãos que querem se proteger e proteger suas famílias. Leis de desarmamento só funcionam contra aqueles que respeitam as leis; quem quer cometer crimes já não se preocupa com isso“, escreveu Bolsonaro na rede social.
De acordo com o G1, a roupa que o presidente está usando na fotografia em que está empunhando o armamento, terno azul escuro, camisa branca e gravata azul, é a mesma que ele vestiu nas agendas públicas desta 2ª feira em Jerusalém.

0 comentários: