Com medo de fiasco, Bolsonaro cancela viagem a Nova York

16:13 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



O presidente Bolsonaro (PSL) desistiu da viagem e da homenagem que receberia em Nova York no dia 14. O evento que seria promovido pela Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos foi alvo de diversos boicotes resultando em transferências de local e perda de patrocínios. Tudo indica que Bolsonaro ainda teria que encarar protestos na metrópole dos EUA. O evento aconteceria inicialmente no Museu de
O presidente Bolsonaro (PSL) desistiu da viagem e da homenagem que receberia em Nova York no dia 14. O evento que seria promovido pela Câmara de Comércio Brasil Estados Unidos foi alvo de diversos boicotes resultando em transferências de local e perda de patrocínios. Tudo indica que Bolsonaro ainda teria que encarar protestos na metrópole dos EUA.
O evento aconteceria inicialmente no Museu de História Natural. Foi transferido para o restaurante Cipriani, mas também sofreu cancelamento. O prefeito de Nova York, Bill De Blasio, foi uma das personalidades que incentivou o boicote a Bolsoanro.
A festa também penava para conseguir patrocinadores. A companhia aérea Delta, a consultoria Bain & Company e o jornal Financial Times, tinham decidido apoiar a festa, mas desistiram no início desta semana.
Por fim, o Banco do Brasil e o Consulado Brasileiro iam ajudar a bancar o evento. Mas, sentindo o cheiro de confusão, o presidente resolveu desistir.
Com informações do Brasil 247.

LEIA TAMBÉM EM NOSSO BLOG:

0 comentários: