Moradores ateiam fogo a pneus e bloqueiam avenida no Recife

05:19 Blog do Adeildo Alves 0 Comentários



Moradores atearam fogo a entulho durante protesto no Ibura, Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsAppMoradores atearam fogo a entulho durante protesto no Ibura, Zona Sul do Recife — Foto: Reprodução/WhatsApp
Moradores do bairro do Ibura, na Zona Sul da capital pernambucana, atearam fogo a pneus e entulhos e bloquearam os dois sentidos da Avenida Dois Rios. O protesto foi iniciado por volta das 7h desta quinta-feira (24), segundo a Autarquia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU).
Testemunhas informaram que os participantes do ato protestam contra a prisão de uma mulher suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro.
O trânsito ficou intenso por causa do protesto, mas, apesar da interdição para os carros, motocicletas conseguem atravessar a via bloqueada, de acordo com a CTTU.
Agentes da autarquia foram ao local para tentar minimizar os impactos no trânsito. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 7h33 para a ocorrência. Um carro de combate a incêndios foi enviado ao local.

0 comentários: